sexta-feira, 15 de junho de 2012

Bolo para casamento

Em um casamento primeiramente prestamos atenção na noiva, e depois olhamos os outros detalhes, arrumação, enfeites, a comida. Mas ultimamente o bolo de casamento tem sido um show a parte. Cada vez mais os noivos têm optado por bolos bem criativos e originais.

Além da tradição em que os noivos registram o momento de cortar o primeiro pedaço de bolo e a troca de pedaços entre si, os bolos de casamento podem contar um pouco sobre as características dos noivos. E hoje com a facilidade da modelagem de personagens em biscuit, estes pequenos bonequinhos tem dado um toque todo especial nos bolos de casamento.

Os bolos de casamento estão se transformando em verdadeiras obras de arte, que encantam a todos.
Mas além de bonito outro detalhe importantíssimo do bolo de casamento deve ser o sabor e o recheio do mesmo, pois este é outro ponto que sempre vamos lembrar do casamento. Criamos uma expectativa em relação ao bolo de casamento que praticamente fecha com chave de ouro a festa.

Existem muitos sabores de bolos, mas cuidado para não querer inovar demais, alguns sabores não são apreciados pela maioria, então por bom senso escolher um sabor clássico pode ser uma ótima opção para agradar a maioria dos convidados.







terça-feira, 12 de junho de 2012

Escolha uma mesa de vidro para sua sala de jantar

Se você quer dar uma redecorada na sua sala de jantar, que tal escolher uma linda mesa de vidro para decorar a sua sala. A mesa de vidro confere muita sofisticação e elegância ao ambiente.

A segurança é outro fator importante em relação as mesas de vidro, elas devem ser com vidro temperado e devem ser lapidadas, dessa forma elas serão mais resistentes e seus cantos não oferecem graves riscos de acidente. Mas uma dica importante, mesmo sendo de vidro temperado não coloque panelas ou refratários quentes sobre o vidro, use sempre um descanso para panela.

Algumas pessoas ficam em dúvida em adquirir uma mesa de vidro pelo fato da limpeza, imaginando que é difícil limpar o vidro, mas hoje existem muitos produtos que facilitam a limpeza da mesa, mas se você não tiver estes produtos específicos de limpeza pode usar um pouco de amaciante, uma tampinha pode ser dissolvida em um litro de água morna, esta solução é ótima para deixar a mesa bem limpinha.

Existem muitos modelos de mesas de vidro, desde o formato, o tamanho e a estrutura da mesa, que pode ser em madeira ou de aço.

Com tantos modelos é fácil encontrar um que combine com a sua sala de jantar.







Bolero jeans é ideal para incrementar o visual

Normalmente o jeans combina com praticamente tudo devido a sua versatilidade. Entre as diversas peças em jeans uma que está se destacando é o bolero jeans, que é uma peça muito bonita e delicada e que é capaz de incrementar o visual da mulher deixando-a linda para sair com os amigos, ir a balada ou mesmo para ir a um passeio mais informal.

O bolerinho jeans pode ser usado em vários estilos, e também pode ser usado por mulheres de todas as idades, desde adolescentes, que adoram peças diferentes e descoladas, como também por mulheres que preferem um visual mais tradicional, sem perder a delicadeza.

O bolero jeans combina muito bem com camiseta, com blusinha, com camisa e camisete. E você pode usá-lo com calças jeans, com saias e até com vestidos.

Uma das grandes vantagens do bolero jeans é o caimento praticamente perfeito que proporciona. E estes boleros são bem femininos e bem elegantes.






segunda-feira, 11 de junho de 2012

Vestidos de tricô na moda inverno

Quer um look bem charmoso e cheio de estilo no inverno? Aposte nos vestidos de tricô, estas peças são perfeitas para deixá-la super elegante e também vão te deixar bem aquecida no inverno.

Encontramos muitas peças feitas de tricô no inverno, tais como blusas, suéter, saias e vestidos.

Por ser uma peça única o vestido de tricô permite criar um look bem sofisticado, além de que este tipo de vestido é muito versátil.

Para este inverno teremos vários modelos de vestidos de tricô e que vão agradar diversos estilos, desde o romântico até o mais sofisticado.

Ao usar um vestido de tricô, você pode combiná-lo com diversos calçados, como por exemplo, uma bota montaria, ou então uma bota de bico fino, se preferir pode usar um scarpin ou então uma ankle boot. Nos dias mais frios você pode usar uma meia-calça de fio 80, ficando assim mais aquecida e protegida. Alguns modelos de vestido de tricô com modelos mais curtos podem ser usados com legging.

Neste inverno não deixe de apostar nesta moda, e escolha um lindo vestido de tricô que combine com o seu estilo e fique linda estas peças.






sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dicas de decoração - Jardins de inverno

Hoje em dia é muito comum termos em casas, ou mesmo em apartamentos, empresas e shoppings um espaço para um jardim de inverno. Este espaço além de aconchegante dá ao ambiente um toque de luxo, isso sem contar que é muito bom ter um espaço para cultivar algumas plantas e flores, sendo uma verdadeira terapia. Além de relaxar o cuidado com o jardim de inverno deixa o ambiente com uma decoração cheia de estilo.

Não existe uma regra fixa de onde fazer um jardim de inverno, podendo ser feito em qualquer cômodo da casa, como por exemplo, em baixo da escada, ou entre um cômodo e outro, sendo apenas necessário que o local receba luz solar e seja bem arejado.

Existem várias formas de decorar o jardim de inverno, entre elas você pode usar portas de vidro, também pode colocar um deck de madeira e colocar alguns móveis, como bancos para que as pessoas possam sentar e relaxar.

Nos jardins de inverno escolha plantas que sejam próprias para ambientes interiores, e dê asas a sua imaginação na hora de criar ou montar o seu jardim de inverno. Você verá a diferença que isso faz na decoração da casa.







Roupa xadrez na moda inverno 2012

O xadrez sempre fez muito sucesso, tanto nas roupas femininas como nas masculinas, e neste inverno não será diferente, e a roupa xadrez está com tudo na moda inverno em 2012, deixando os looks ainda mais modernos e cheios de estilo.

Uma grande vantagem do xadrez é que pode ser usado por todas as mulheres independente da idade. E é sempre bom ter uma peça xadrez no guarda-roupa para dar aquela mudada no visual.

O xadrez pode ser usado em várias peças, como vestidos, blusas, casacos, camisas e saias, isso sem falar dos acessórios que também estão de braços abertos para esta estampa.

Neste ano o xadrez vem com várias combinações de cores que vão agradar ao gosto de todas as mulheres.

Então não perca tempo e vá atrás da sua roupa xadrez e com certeza você estará linda e será um sucesso neste inverno.







Jaqueta de Couro Feminina

As jaquetas de couro voltaram nas coleções de inverno, e estão lindas, agora mais coloridas para quebrar as cores frias do inverno. São despojadas, compõem vários estilos, do roqueiro ao romântico, e é muito fácil de combinar.
É possível encontrar de diversas marcas. As de couro legítimo custam mais, mas são mais duráveis também.
Para quem não quer investir tanto, tem opções mais acessíveis, encontradas na C&A, Renner, Hering, Havan...
As jaquetas de couro são muito práticas e quentinhas, podem ser usadas com calças jeans, legging, shorts, vestidos e saias.
Algumas dicas são, quando usar com vestido ou saia, dê preferência aos de comprimento acima do joelho, o visual fica muito mais charmoso. Para combinar com shorts, pode usar com ou sem meia calça, também pode usar com meia colorida se a jaqueta for de cor neutra.
Veja alguns looks, inspire-se e arrase!








Dicas de decoração - Luminárias pendentes

Quem não deseja decorar a sua sala, de jantar ou de estar, ou a sua cozinha de forma que o ambiente fique mais charmoso e elegante? Uma forma de fazer uma decoração que produza este resultado é usando luminárias pendentes. Devido ao jogo de luzes que proporciona as luminárias pendentes são ótimas opções para deixar o ambiente ainda mais aconchegante e cheio de estilo.

Você encontra uma grande variedade de modelos de luminárias pendentes, e nos mais diferentes estilos, como por exemplo, modelos modernos, outros mais sofisticados, alguns simples e outros em um estilo mais rústico, enfim são tantos que facilmente você encontra um que combine com a sua casa ou o ambiente em que você quer colocar a luminária.

Então na hora de comprar só verifique se a luminária vai combinar com a decoração do ambiente, principalmente na questão da altura, pois algumas luminárias são mais compridas e outras mais curtas, sendo importante ver em que altura a luminária vai ficar para evitar que as pessoas possam bater a cabeça na peça.