sexta-feira, 15 de junho de 2012

Bolo para casamento

Em um casamento primeiramente prestamos atenção na noiva, e depois olhamos os outros detalhes, arrumação, enfeites, a comida. Mas ultimamente o bolo de casamento tem sido um show a parte. Cada vez mais os noivos têm optado por bolos bem criativos e originais.

Além da tradição em que os noivos registram o momento de cortar o primeiro pedaço de bolo e a troca de pedaços entre si, os bolos de casamento podem contar um pouco sobre as características dos noivos. E hoje com a facilidade da modelagem de personagens em biscuit, estes pequenos bonequinhos tem dado um toque todo especial nos bolos de casamento.

Os bolos de casamento estão se transformando em verdadeiras obras de arte, que encantam a todos.
Mas além de bonito outro detalhe importantíssimo do bolo de casamento deve ser o sabor e o recheio do mesmo, pois este é outro ponto que sempre vamos lembrar do casamento. Criamos uma expectativa em relação ao bolo de casamento que praticamente fecha com chave de ouro a festa.

Existem muitos sabores de bolos, mas cuidado para não querer inovar demais, alguns sabores não são apreciados pela maioria, então por bom senso escolher um sabor clássico pode ser uma ótima opção para agradar a maioria dos convidados.







6 comentários:

  1. Adoreei os bolos.Super criativoos

    ResponderExcluir
  2. muito legal!!!! adorei

    ResponderExcluir
  3. preciso saber onde encontro o primeiro bolo?
    quem puder me informar onde encontro enviar e-mail para
    fabiana.regis@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Por favor alguem sabe onde posso encontrar quem faz o primeiro bolo com foto dos noivos.
    giseleharteman@gmail.com

    ResponderExcluir