sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Macacão de verão, modelos curtos


macacao_verao_curto_01
O uso do macacão no meio feminino tem aumentado consideravelmente, e no verão esta moda tende a crescer ainda mais com os modelos curtos que estão chegando para fazer a festa da mulherada. Com diferentes estilos, tanto nas cores como nos tecidos, o macacão de verão modelo curto é uma peça que promete fazer muito sucesso nesta estação.

O macacão de verão modelo curto pode ser usado no dia a dia, pois as peças ganham modelos mais leves deixando o visual mais elegante e charmoso.

Os modelos de macacões para o verão chegam cheio de cores, com peças bem confortáveis, e que podem compor vários estilos. Se você está com o corpo em forma pode optar por modelos confeccionados com tecidos mais moles e que tenham um caimento melhor, como por exemplo, as peças em malha, este tipo de macacão marca mais a silhueta do corpo. Já os macacões em jeans não marcam tanto o corpo. Mas é sempre bom experimentar as peças antes, para ver qual combina com o seu estilo e qual vai ficar melhor em seu corpo.

Veja alguns modelos de macacões curtos para o verão em nossa galeria e já vá se preparando para fazer parte desta moda que vem com tudo na próxima estação.

macacao_verao_curto_02

macacao_verao_curto_03

macacao_verao_curto_04

macacao_verao_curto_05

macacao_verao_curto_06

macacao_verao_curto_07

macacao_verao_curto_08

macacao_verao_curto_09

Nenhum comentário:

Postar um comentário