quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Biquínis para o verão 2013

A cada verão as marcas de biquínis trazem novidades com o desejo de agradar o público feminino e também o público masculino. As novidades já começam a surgir nas passarelas e nas vitrines e as mulheres já podem ter uma noção do que estará em destaque nas praias e nas piscinas no verão. Os biquínis para o verão 2013 estão de arrasar e neste post vamos contar o que será destaque na estação mais quente do ano.

Os biquínis de renda estão em alta, são peças lindas, sensuais e atraentes. Já as peças com bojo darão um realce nos seios das mulheres. E falando em cores vamos ver muitas peças com cores chamativas e com estampas floridas.

Os modelos dos biquínis estão bem variados, agradando assim a maioria das mulheres, pois você pode encontrar um modelo que combina com o seu estilo e que realça ainda mais a sua beleza.

Ao escolher um biquíni o importante é que você se sinta bem, se sinta bonita e se sinta confortável com a peça. Veja alguns modelos que trouxemos pra você, as novidades são muitas e com certeza você vai adorar.



biquinis_2013_02

biquinis_2013_03

biquinis_2013_04

biquinis_2013_05

biquinis_2013_06

biquinis_2013_07

Nenhum comentário:

Postar um comentário