sexta-feira, 25 de maio de 2012

Varal para roupas, vários modelos para você escolher



Existem vários modelos de varal para roupas, e com certeza um é ideal para o espaço que você tem em sua casa. Entre os vários modelos de varal para roupas podemos citar os varais portáteis, os varais suspensos e os varais comuns.


É comum ainda vermos aqueles varais para roupa feitos com cordinhas de nylon, que com o passar do tempo ressecavam e arrebentavam com facilidade. Hoje a tecnologia chegou para dar uma melhorada nos varais para roupa. Por exemplo, o varal que era feito com a corda de nylon hoje pode ser substituído pelo fio de aço encapado com uma proteção de plástico siliconado.

Outro modelo comum de varal é o tipo antena, com uma estrutura chumbada no chão e com um formato de guarda-chuva na parte de cima onde as roupas serão estendidas, e quando as roupas são retiradas você pode fechar o varal dando assim mais espaço para o ambiente.

Podemos falar dos varais portáteis, semelhantes a uma mesa dobrável que você pode colocar em qualquer lugar e também os varais suspensos que você pode regular a altura do mesmo.

Embora muitas pessoas estejam trocando os varais pelas famosas secadoras de roupa, é sempre bom ter um varal, mesmo que portátil, para uma necessidade e também pelo fato de que o custo de um varal é bem baixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário