terça-feira, 22 de maio de 2012

Estampa floral é linda e está na moda




A beleza e o colorido das flores sempre atraíram a atenção das pessoas, pensando nisso muitos estilistas estão apostando na estampa floral para produzir peças lindas e coloridas, com tons alegres e fortes, que são a cara do verão, mas que também pode aquecer os olhares nas estações mais frias do ano.


A estampa floral pode se usada em muitas peças de roupas, tais como vestidos, macacões, saias e shorts, sendo na maioria das vezes com tecidos leves e confortáveis.

E pelas imagens que colocamos em nosso post, você pode ver que uma peça que está fazendo muito sucesso é a calça com estampa floral, a peça está um verdadeiro luxo e pode combinar com outras peças de várias cores.

Você pode aproveitar bem a estampa floral, criando produções bem elaboradas, e pode incrementar o look usando sapatos de salto alto, e o visual ainda fica melhor se os sapatos forem coloridos. Também podemos ver que usar blazer ou jaquetinha de couro, que pode ser colorida ou no preto básico é outra forma de dar um up a mais no visual. Aproveite esta moda e escolha a sua peça de roupa com a estampa floral.








Nenhum comentário:

Postar um comentário