sexta-feira, 25 de maio de 2012

Torneiras para cozinha, vários modelos para você escolher



Foi o tempo em que a torneira da cozinha era simples e não chamava a atenção. Hoje em dia os modelos de torneiras para cozinha estão de arrasar, tanto no quesito tecnologia, como em design, dessa forma a torneira para cozinha passa a ser um verdadeiro item da decoração.


Aqui vamos mostrar alguns modelos de torneiras para cozinha para que você veja como as torneiras estão sofisticadas e cheias de estilo. Você encontra torneiras com sensor, torneiras cromadas ou douradas, torneiras elétricas, que fazem um tremendo sucesso no inverno, torneiras com ducha, entre outras.

Ao escolher o modelo de torneira para a sua cozinha você deve levar em consideração o estilo de decoração do ambiente, para que a peça não fique em desarmonia com o resto da decoração. Outro ponto importante é a altura da torneira, ela não deve ser muito curta, pois pode dificultar a lavagem da louça ou das verduras, por exemplo.

Entre os modelos mais pedidos estão as torneiras cromadas, que possuem designs sofisticados e são mais duráveis. Escolha o modelo que mais combina com a sua cozinha e aproveito toda a sofisticação das novas torneiras para cozinha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário