sexta-feira, 11 de maio de 2012

Moda Maior – Gordinhas

Quem disse que as gordinhas não podem ser atraentes? Quando você está com uma roupa ideal o peso acaba sendo um detalhe. O problema é qual roupa usar quando se tem uns quilinhos a mais. Há uma certa dificuldade em encontrar roupas para quem está acima do peso.

A roupa que você veste muitas vezes pode te deixar mais atraente e realçar sua beleza independente do seu peso.

No caso das gordinhas alguns cuidados são fundamentais, o braço grande é sempre um problema na hora de escolher a blusa certa, por isso o ideal é sempre usar blusas com mangas. Quanto as calças, o corte reto e a cor escura é o mais recomendado, deve-se ter um cuidado especial com os bolso para que eles não deem mais volume.

O preto sem dúvida ainda é usado para disfarçar as gordurinhas, mas as gordinhas também podem optar pelas estampas, de preferência as estampas menores pois elas acabam evitando um aumento no volume, as listras verticais podem ser uma grande aliada elas ajudam a alongar as silhuetas.

Saias em formato A ajudam a alongar o corpo e não marca o quadril, evite as saias rodadas ou com elásticos, pois dão um certo volume. Os vestidos são os preferidos em dias quentes, tecidos leves que não marque o corpo é o ideal.

Para os pés uma ótima dica são sapatos de saltos, pois com eles dá uma impressão de pernas mais finas e ajudam a alongar a silhueta, mas o principal mesmo é que eles sejam confortáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário