segunda-feira, 28 de maio de 2012

Camisa polo Lacoste



Hoje vamos falar de uma peça muito bonita para homens de bom gosto e para mulheres também, é a camisa polo Lacoste. Criado pelo estilista francês Jean René, a camisa polo lacoste, que tem como símbolo o desenho de um jacaré bordado, trás peças com uma mescla de social e de esporte em suas camisas.


Para você que gosta de roupas de qualidade e cheias de estilo a camisa polo Lacoste pode ser usada perfeitamente como um traje esporte fino, e comumente pode ser encontrada em campos de golf e em jogos de polo, sendo usadas por pessoas elitizadas da sociedade.

Usando uma camisa polo Lacoste você sempre vai estar na moda, a peça pode ser facilmente combinada com calças sociais e com calças jeans.

Além disso, se você quer dar um ótimo presente para o seu marido, seu namorado ou seu pai, aqui está uma dica excelente, compre uma camisa polo Lacoste e com certeza você vai agradar em cheio. Os preços das camisas polo Lacoste podem variar entre R$ 70,00 à R$ 180,00, dependendo do tecido e do modelo que você escolher.



Nenhum comentário:

Postar um comentário