quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mocassim feminino

Muito usado na década de 90, o mocassim voltou a compor o look feminino com muito estilo. Além de muito utilizado no inverno, apresenta uma forte tendência para o próximo verão com muitas cores e salto.



Os mocassins são fechados, podem ser baixos como as sapatilhas ou com salto. São muito confortáveis e fáceis de combinar. Podem ser usados com saias, shorts, vestidos, calças.
Hoje em dia são encontrados mocassins de diversos materiais e cores. A dica é, se o seu mocassim é colorido, use com roupas neutras, e se o mocassim é bege ou preto pode variar mais as roupas e acessórios, até para quebrar um pouco a seriedade do calçado.
Com o mocassim pode-se compor looks para diversas ocasiões, como por exemplo, se é mais chique, use o mocassim com uma calça alfaiataria com a barra dobrada. Outra opção é o short alfaiataria com uma blusinha delicada e um cintinho.
Para uma ocasião casual, use o mocassim com vestidinhos e saias de tecidos leves.
Para um visual mais feminino, use com calças justas, como as skinnys e leggings. Os mocassins de cor caramelo ficam muito bem com estampas florais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário