quinta-feira, 31 de maio de 2012

Coleção de Inverno Dumond 2012 – sapatos e acessórios


A Dumond é uma empresa brasileira que produz sapatos, bolsas e acessórios com designs modernos e elegantes, que seguem as tendências mundiais com alta qualidade e beleza e que possuem uma forte harmonia com a moda brasileira.

Toda mulher que é apaixonada por sapatos e pela moda encontra nos produtos da Dumond o que ela mais deseja.

E para este inverno a Dumond lança sua coleção, que teve como inspiração o paraíso ecológico dos lençóis maranhenses através de texturas, cores e materiais presentes nos sapatos e acessórios misturando o moderno com o rústico.

Um dos grandes destaques da coleção de inverno Dumond 2012 são os sapatos com os saltos trabalhados. Temos também as botas ankle boots e os coturnos, com detalhes nas fivelas e nas amarrações.

Na nova coleção o couro se faz presente em diversas texturas e nos acabamentos. E outro retorno que está fazendo sucesso é a do verniz, que ganha destaque na coleção. Você também encontra na coleção sapatos no modelo Mary Jane e os scarpins que chegam com salto agulha e bico fino ou em modelos com o bico redondo pesado.

Confira também as bolsas em vários modelos, como doctor bag, clutchs e envelope, que trazem cores vibrantes combinando com os tons mais sóbrios comuns no inverno. Além disso, a Dumond tem na sua coleção cintos, pulseiras, porta-cartões, chaveiros e cases para Ipads.

Vale a pena conferir os lindos modelos de sapatos, bolsas e acessórios da Dumond para este inverno, tudo indica que será um sucesso.












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário