sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dicas de decoração - Jardins de inverno

Hoje em dia é muito comum termos em casas, ou mesmo em apartamentos, empresas e shoppings um espaço para um jardim de inverno. Este espaço além de aconchegante dá ao ambiente um toque de luxo, isso sem contar que é muito bom ter um espaço para cultivar algumas plantas e flores, sendo uma verdadeira terapia. Além de relaxar o cuidado com o jardim de inverno deixa o ambiente com uma decoração cheia de estilo.

Não existe uma regra fixa de onde fazer um jardim de inverno, podendo ser feito em qualquer cômodo da casa, como por exemplo, em baixo da escada, ou entre um cômodo e outro, sendo apenas necessário que o local receba luz solar e seja bem arejado.

Existem várias formas de decorar o jardim de inverno, entre elas você pode usar portas de vidro, também pode colocar um deck de madeira e colocar alguns móveis, como bancos para que as pessoas possam sentar e relaxar.

Nos jardins de inverno escolha plantas que sejam próprias para ambientes interiores, e dê asas a sua imaginação na hora de criar ou montar o seu jardim de inverno. Você verá a diferença que isso faz na decoração da casa.







Um comentário:

  1. Gostaria de saber quais sao as plantas ideais para o jardim de inverno?

    ResponderExcluir