segunda-feira, 21 de maio de 2012

Blusinha frente única faz sucesso entre as mulheres

Muito usado no verão a blusinha frente única é uma peça muito apreciada pelas mulheres. E agora deixa de ser sucesso somente na estação quente do ano para ganhar espaço nos looks usados na meia estação. Isso porque este modelo de blusinha pode ser usado diretamente sobre a pele ou então por cima de camisas ou camisetas.
 
Tendo em seu estilo um corte mais próximo ao do colete, a blusinha frente única é confeccionada com tecidos mais firmes, tendo em alguns modelos golinha e botões, sendo usados sem problema nos looks fora do verão.

Já no verão a blusinha frente única ganha novos modelos nos mais diversos estilos e tecidos. Nesta época do ano encontramos modelos com estampas inusitadas, modelos com bordados, e até modelos em crochê.

Para quem vai apostar nesta moda é bom saber que este tipo de blusinha dispensa o uso de brincos e correntes, pois o grande destaque da blusa é valorizar a beleza feminina. Em relação aos acessórios, desde que estejam de acordo com o look podem ser usados relógios e cintos.

Um look que fica lindo em mulheres altas é a combinação de uma saia longa e evasê com uma blusinha frente única feita com um tecido fino, por exemplo, a seda. Este look é clássico e fica muito elegante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário