segunda-feira, 21 de maio de 2012

Calças fluídas estarão na moda em 2012


Para quem procura uma calça que proporcione looks elegantes, que seja uma peça linda e moderna, então a sua opção deve ser as calças fluídas. Estas peças oferecem conforto e estilo ao visual e prometem fazer muito sucesso em 2012.


Devido ao conforto que proporciona as calças fluídas deixa a mulher muito a vontade e com elas você pode criar looks bem despojados. Outra vantagem com este tipo de calça é que ela pode ser usada tanto no inverno como no verão.

Você vai encontrar uma grande quantidade de modelos de calças fluídas, estas podem ser com listras, estampadas, com desenhos de bolinhas, em cores neutras ou com cores bem vibrantes.

E criar um look com este tipo de calça é bem fácil, pois por si só a calça fluída já chama a atenção, então para criar um visual bem elegante basta uma blusinha básica, que pode ser branca ou preta, ou se for estampada que esteja em harmonia com a cor da calça e o look está pronto.

Para um look mais formal, aposte em cores fortes como o azul, vermelho, laranja, rosa e amarelo, que podem ser usados para criar um visual bem marcante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário