segunda-feira, 21 de maio de 2012

Arrase na moda 2012 com uma linda calça pantalona

A calça pantalona que fez muito sucesso nos anos 70 retorna com tudo neste ano ao mundo da moda. A característica deste tipo de calça é ser ajustada da cintura até a altura do quadril para então começar a alargar até terminar em uma boca bem larga. A calça pantalona é muito confortável, e proporciona muita liberdade de movimento, deixando a silhueta da mulher muito elegante.
 
Este tipo de calça combina com todos os tipos físicos femininos, e essa versatilidade proporciona looks bem estilosos e charmosos a mulher.

Para que você deixe seu visual ainda mais bacana uma dica é usar a calça pantalona com sapatos de salto bem altos, e a barra da calça deve ir até o chão.

Para mulheres mais baixas ou mais gordinhas este modelo de calça deve ter um cós mais alto. Se a mulher for magra tem a liberdade de usar qualquer modelo de calça pantalona. Mas se a mulher possui um quadril largo o modelo de calça deve ser confeccionado com um tecido mais leve. E se você tem os ombros mais largos que o quadril, uma dica para dar uma equilibrada no visual é usar as peças de cima com alças ou então usar uma camiseta junto com a calça pantalona.



Nenhum comentário:

Postar um comentário