segunda-feira, 7 de maio de 2012

Lindos modelos de colcha de casal

Para a mulher que deseja deixar o seu quarto decorado de forma caprichada e linda, a colcha de casal é um item que não pode faltar.

A colcha de casal também pode ser conhecida por outros nomes, tais como edredom decorativo ou então pode ser chamado de cobre leito.

E com tantos modelos de colchas, uma mais linda do que a outra é até impossível pensar em uma decoração de quarto sem uma colcha cheia de estilo. Encontramos algumas fotos de lindas colchas de cama, que podem fazer você sonhar em ter um quanto decorado com elas.

E você encontra lindas colchas de casal para todos os tipos de cama, até mesmo para uma cama box, que pode não ter cabeceira. Para uma cama assim uma opção bem interessante seria adquirir uma colcha de algodão cru, com um modelo feito com cortes retos e que tenham travesseiros extras, deixando assim a decoração ainda mais luxuosa.

Agora se a sua cama é tradicional os modelos mais indicados são as colchas com babados, que amenizam a divisão da lateral da cama com o colchão, isso vai deixar o visual mais suave e vai ficar perfeita.








5 comentários: