quinta-feira, 31 de maio de 2012

Perfume Jennifer Aniston


Muitas celebridades, principalmente do cinema, estão apostando e dispondo a sua imagem em outros campos do comércio. Este é o caso da atriz Jennifer Aniston que está lançando um perfume que leva o seu nome. O lançamento do perfume Jennifer Aniston chega com a proposta de agradar em cheio as mulheres, pois qual é a mulher que não gosta de estar sempre bonita e sempre cheirosa? Os perfumes fazem parte do processo de se produzir da mulher, seja para um evento mais formal, ou mesmo para o dia a dia.
E a atriz Jennifer Aniston por ser uma mulher linda e ter um visual deslumbrante, deseja transmitir estas características para o seu perfume, e que mulher não gostaria de ser tão glamourosa como ela?

Imagine você estar na praia em um lindo dia de sol, é este sentimento que o perfume Jennifer Aniston quer transmitir através de sua fragrância que é bem cítrica, mas sem deixar de lado a sensualidade, dessa forma este perfume pretende agradar a todas as mulheres e poderá ser usado em várias ocasiões.




Nenhum comentário:

Postar um comentário