quinta-feira, 31 de maio de 2012

Calça flare presente na moda 2012



Também conhecida como boca de sino, a calça flare, que já fez muito sucesso nos anos 70, ganha uma nova repaginada e com isso grande destaque nos desfiles nacionais e internacionais e promete fazer muito sucesso neste ano. A calça flare é justa no quadril e nas coxas e a partir dos joelhos o modelo vai se abrindo até a altura dos tornozelos, por isso o nome boca de sino.
Já podemos ver nas ruas que as mulheres estão aprovando o retorno desta moda, com modelos onde a boca não é tão larga como a do passado, o charme desta calça é que ela deve cobrir os pés.  Este tipo de calça é uma ótima opção para mulheres que tenham um quadril largo, pois este tipo de calça vai modelar a cintura e dar uma impressão de uma silhueta mais alongada.

A calça flare é muito versátil e pode ser usada em várias ocasiões formais e informais. Um modelo bem elegante de calça flare é a em alfaiataria e que fica linda quando combinada com uma camisa de seda e com um belo sapato de salto alto.

Para um look mais despojado a aposta é na calça flare jeans, que contam com modelos de cintura alta e de cintura baixa, este segundo é indicado para mulheres que estão acima do peso e não querem marcar muito a silhueta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário