quarta-feira, 30 de maio de 2012

Vestido de couro – modelos e dicas para 2012



O couro sempre está na moda e neste ano não vai ser diferente, peças em couro como jaquetas e calças já fazem muito sucesso, mas neste inverno uma peça que desponta como hit da estação é o vestido de couro.



Normalmente as peças em couro como calças e vestidos, já possuem um toque de sensualidade, por isso, para não cair na vulgaridade evite vestidos que sejam muito curtos ou muito decotados.

Ao comprar o seu vestido de couro procure um modelo que seja confortável e que este valorize o seu corpo. Os vestidos de couro produzem looks bem elegantes e charmosos.

Você encontra muitos modelos de vestidos de couro, alguns são mais curtos, outros mais longos, alguns modelos são justos e estruturados e outros mais soltinhos, também podemos ver as diferenças no couro, sendo alguns opacos e outros brilhosos.

E algo importante que muitas marcas estão fazendo é investir no couro ecológico, que é um couro sintético de alta qualidade. Com isso vamos ter peças bonitas e com qualidade e ainda protegemos os animais, outra vantagem é o preço que se torna mais acessível.






Nenhum comentário:

Postar um comentário