quinta-feira, 31 de maio de 2012

Coleção de óculos Christian Dior 2012



A marca Christian Dior é francesa e foi criada pelo estilista Christian Dior. Os produtos desta marca são conhecidos no mundo todo e entre seus produtos temos perfumes, bolsas, relógios, maquiagem, roupas, óculos entre outros. Os produtos são de altíssima qualidade e são bem vistos em todos os países, entre eles o Brasil, onde esta marca é bem respeitada e famosa.

Nest post vamos falar especificamente da coleção de óculos Christian Dior 2012, que está maravilhosa, com diversos modelos nos mais diferentes estilos, social, casual e esportivo.

A Christian Dior pensando em dar mais elegância aos seus óculos, nesta coleção apostou em detalhes com cristal Swaravski, o que também conferiu mais beleza as peças. Além disso, outra prioridade da marca é ter óculos que protejam os olhos das pessoas, com isso os óculos da Dior também possuem proteção UV.

Os modelos da coleção 2012 são lindos e bem resistentes, as armações e as lentes podem ter larguras e formatos bem variados. E outra aposta esta nas cores que também são bem variadas, por exemplo, temos óculos na cor azul, bege, cinza, laranja, marrom, preto, rosa, roxo e vermelho.

Para você que gosta de produtos de qualidade e com sofisticação e beleza não deixe de conhecer a coleção de óculos Christian Dior 2012, você pode encontrar os produtos em lojas especializadas ou em sites na internet, mas sempre procure produtos originais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário