quarta-feira, 30 de maio de 2012

Em busca de uma cintura fina temos a volta do Espartilho

Quando vemos aquelas mulheres famosas aparecendo na TV com uma cinturinha fina, ficamos imaginando o que fazer para ter uma parecida. Muitas celebridades fazem uso de intervenções cirúrgicas e plásticas para ficarem com o corpo perfeito, como isto não está ao alcance de todas, uma alternativa para afinar a cintura é usar um espartilho.

Podemos ver em filmes ou imagens antigas mulheres com uma cinturinha finérrima, claro que elas quase não conseguiam respirar de tão apertado que estava o espartilho. Esta peça muito usada no passado está voltando a fazer sucesso entre as mulheres na atualidade.

Considerado como uma peça íntima o espartilho normalmente é usado por baixo da roupa, e a sua função é alinhar a silhueta, sem ter sua presença marcada, e o espartilho pode afinar em até 2 cm a cintura da mulher.

Mas o que antes era visto como uma peça íntima os novos modelos de espartilho estão ganhando destaque e estão sendo usados como uma peça de roupa ficando visível no look, pois são peças charmosas e bonitas com lindos detalhes em renda e fitilhos.

Muitas mulheres estão usando o espartilho por cima de camisas e em combinação com outras peças, como vestidos, por exemplo.

Muitas mulheres famosas estão aderindo a esta moda, como é o caso da cantora sertaneja Paula Fernandes. Agora chegou a sua vez, escolha um modelo e fique com a silhueta fina e com um visual de arrasar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário