terça-feira, 29 de maio de 2012

Vestidos de festa para fazer sucesso em 2012



A cada ano e a cada estação a moda trás novos modelos e novas cores para alegrar a vida das mulheres, mas por outro lado, uma variedade assim de modelos pode dificultar a escolha de uma peça, principalmente para eventos mais formais como casamentos, formaturas e aniversários de 15 anos. Neste post vamos apresentar algumas novidades e tendências em vestidos de festa para fazer sucesso em 2012.

Os vestidos de festa que estão em alta neste ano são os tomara que caia e os de um ombro só, que realçam a beleza da mulher, são modernos e possuem um toque de ousadia. Os modelos que possuem decote V também estão em alta por serem muito charmosos e elegantes.

Os modelos curtos são ótimas opções para eventos não tão formais. Já os mais compridos devem ser usados em ocasiões mais formais. Vestidos de festa com detalhes em renda são ideais para mulheres mais delicadas e românticas.

Vestidos que possuam detalhes drapeados e plissados são opções interessantes para deixar o visual ainda mais elegante. Para eventos noturnos aposte nos tecidos com brilho. Tecidos estampados e cores fortes estão em alta neste ano, aproveite para ousar.

Mas algo que você não deve esquecer, independente do modelo que você for usar no evento, este deve ser confortável para que você possa aproveitar a festa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário