quarta-feira, 23 de maio de 2012

As saias longas são ótimas opções para o inverno

Para a mulher que não dispensa uma saia mesmo no inverno a opção é usar então as saias longas para se proteger do frio e ainda se sentir muito confortável e a vontade com este tipo de roupa.
As saias longas são ótimas opções de vestuário para o inverno com uma grande quantidade de modelos e com uma variedade de cores e estampas que proporcionam looks elegantes, charmosos e muito bonitos.

As saias longas também são chamadas de bag e existem algumas dicas para que você tenha um visual atraente e equilibrando usando esta peça, por exemplo, para mulheres altas e magras, qualquer modelo de saia longa vai combinar, estas são bem privilegiadas. No caso das mulheres mais baixas e gordinhas, os modelos mais indicados são os com menos volume, os mais sequinhos e em tons mais nudes ou que sejam em uma cor apenas, o que vai dar a impressão de uma silhueta mais alongada. Também usar a blusa na mesma cor da saia ajuda a emagrecer.

No caso da mulher ser baixa e ser magra pode apostar em modelos com franzidos e com pregas, este tipo de saia longa vai criar um look muito bonito. Vale a pena apostar na saia longa neste inverno.





Nenhum comentário:

Postar um comentário