quarta-feira, 16 de maio de 2012

Plataforma vibratória

Hoje em dia um aparelho que tem feito muito sucesso para deixar as pessoas em forma é a plataforma vibratória. Este aparelho tem proporcionado bons resultados em pouco tempo de exercício, com apenas 20 minutos por dia, três vezes por semana os resultados tem sido bem satisfatórios.

Mas se você não tem tempo para ir a uma academia, você pode ter em sua casa uma plataforma vibratória. Existem vários modelos, com tamanhos diferentes e com preços bem variados.
Esse sucesso da plataforma vibratória se dá pelo fato de reduzir medidas, fortalecer a musculatura, melhorar a circulação e isso com poucos minutos de exercícios com vibração intensa.

Dependendo do modelo da plataforma você pode executar vários exercícios com ela, alguns modelos mais básicos e menores terão uma quantidade um pouco menor de exercícios que poderão ser executados no aparelho, mas ainda assim os resultados surgem.

Com o estimulo que as vibrações causam no corpo, os músculos são obrigados a se contrair para se manter no lugar, com isso ocorre uma queima de calorias.

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário