terça-feira, 2 de outubro de 2012

A beleza e elegância do vestido de bolinha

vestido_de_bolinha_01
Com um estilo que nos faz lembrar o passado, o vestido de bolinha é uma peça que está super na moda neste ano. Muito usado nos anos 60 o vestido de bolinha tem tudo para ser o grande sucesso no verão 2013.

O sucesso das bolinhas invade uma grande quantidade de modelos de vestidos, tudo para agradar o público feminino, e porque não dizer também o público masculino, já que as mulheres que apostam no vestido de bolinha ficam muito elegantes e charmosas.

O vestido de bolinha pode ser usado nas mais diversas ocasiões, desde momentos mais descontraídos até em eventos mais sofisticados. Os modelos podem ser curtos ou longos, e as cores também podem ser bem variadas criando lindas combinações.

Entre os modelos que se destacam temos o tomara que caia que pode ser usado em um evento mais requintado, onde você pode complementar o visual com luvas e um cinto.

O tamanho das bolinhas também pode variar de acordo com o seu gosto e seu estilo. Veja algumas fotos que trouxemos para você e escolha o modelo que mais combina com o seu jeito e se prepare para fazer um tremendo sucesso no próximo verão.

vestido_de_bolinha_02

vestido_de_bolinha_03

vestido_de_bolinha_04

vestido_de_bolinha_05

vestido_de_bolinha_06

vestido_de_bolinha_07

vestido_de_bolinha_08

vestido_de_bolinha_09

Nenhum comentário:

Postar um comentário