sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Moda praia – maiôs e biquínis plus size

maios_biquinis_plus_size_01
Uma grande aposta para a moda praia deste ano são os maiôs e biquínis plus size, pois era uma dificuldade para as mulheres mais cheinhas e gordinhas encontrar peças que as deixassem bonitas e elegantes para poder aproveitar a praia ou a piscina. Com isso muitas marcas estão lançando suas coleções com peças exclusivas para mulheres que usam tamanhos maiores.

Os maiôs e biquínis plus size devem deixar a mulher elegante e confortável, para que ela possa aproveitar os momentos na areia ou na água. E mesmo sendo peças mais comportadas, devido ao tamanho, a moda praia plus size também pode ter um toque de sensualidade, pois toda a mulher gosta de se sentir bonita e atraente.

Os biquínis e maiôs plus size podem ser em cores básicas ou em cores mais fortes e também com estampas. Trouxemos algumas fotos de lindos maiôs e biquínis em tamanhos maiores para que você veja como as peças estão lindas, particularmente eu gostei do maiô preto com bolinhas brancas, achei um show, confira as nossas fotos e veja como as mulheres mais cheinhas vão arrasar no próximo verão.

maios_biquinis_plus_size_02

maios_biquinis_plus_size_03

maios_biquinis_plus_size_04

maios_biquinis_plus_size_05

maios_biquinis_plus_size_06

maios_biquinis_plus_size_07

maios_biquinis_plus_size_08

maios_biquinis_plus_size_09

Nenhum comentário:

Postar um comentário